...

... hoje estou exausta... passei o Domingo a trabalhar ... parece incrível...  o que mais me custou foi o facto de os meus pais e as minhas irmãs terem ido para a Praia .No inicio nem me apetecia trabalhar ... não me apetecia vestir aquele fato ... não me apetecia conviver com aquelas crianças ... mas ... as horas foram passando e eu me afeiçoei aos meninos e na hora de vir embora nem me apetecia estava bem lá a entreter- los ...NO inicio tinha vergonha de o fazer mas com o passar do tempo ela foi desaparecendo e hoje já não sei viver sem isto .... sem ser " Palhaça" adoro brincar com as crianças , adoro pegar com elas , pintar-lhes as faces , fazer balões... Parece que estou num mundo diferente, num mundo encantado...é encantador ver o sorriso daquelas crianças quando nos vêem acreditem que  até acho piada ao facto de alguns terem medo de mim ... mas basta eu tirara a peruca e falar com eles que eles já não me largam  ... Adoro isto ... faz parte de mim ...  a magia das crianças, é magnifica  ! Sou feliz vendo que consigo por os meninos (a) felizes :'D 

Sem comentários:

Enviar um comentário