DAY1: introduce yourself.



Andreia Filipa Oliveira Rodrigues, Touro …
 ... Deferencio-me tanto por ser igual a mim mesma. Sou eu como todos, tenho  qualidades e com é  obvio defeitos...Já errei montes de  vezes e não admito só por ser orgulhosa, já pensei que tinha razão sem a ter, já chorei até ficar sem ar e só depois perceber o porque de tanto choro, já fui e continuo a ser muito engénua e acreditar que todas as pessoas são boas, que os supostos amigos são verdadeiros e quando eu precisar eles estariam (...)Odeio quando me julgam sem me conhecerem … Pois na verdade quem me julga nao deve ter noção daquilo que eu sou...
Apesar de tudo , apesar de montes de pessoas me terem maguado eu continuo nesta estrada sempre a sorrir sabendo que ainda vou errar mil vezes, que vou chorar ainda mais , a vida assim isto faz parte do crescer... Eu continuo neste mundo á descoberta do meu ser, fazendo todos os dias novas escolhas que apesar de pensar que no futuro não se vão reflectir , sei que sim... Um dia encinaram-me que um sorriso pode mudar e fazer a diferença , que a vida deve sempre ser levada a sorrir mesmo quando só se tem vontade de chorar, todos temos de ser forte e saber lidar com que for preciso (…) ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário