(...) é assim a saudade

(…)
E já lá vão doas, três … noites sem conseguir dormir sempre a pensar no mesmo , a pensar naquele maldito mês que soube aquela terrível noticia , noticia essa que estragou a minha vida , os meus sonhos , melhor dizendo os nossos sonhos , as nossas promessas isso tudo teve um fim...
Não consigo dormir … simplesmente só consigo recordar o passado , com enormes lágrimas a percorrerem minha face … A noite passada não conseguia dormir pôs-me a pé foi ver as nossas fotos , ouvir a nossa música , ler duas cartas que tu me tinhas dado uma altura ( tu lá dizias:” espero que ninguém mude a nossa amizade porque da minha parte eu não vou deixar”) isso aconteceu ..., até foi para a janela para ver se conseguia ver a nossa estrela, depois peguei na almofada que me deste e tentei dormir  … aí as lágrimas aumentaram , a saudade essa penetra meu coração segundo após segundo … uma saudade enorme de querer viver o passado … tenho saudade das horas contigo , das piadas dos risos , dos momentos só nossos , dos dias em que eu corria para ti e tu para mim , dos dais em que tu me dizias um simples gosto de ti , um Amo você ,das noites que nos deitávamos no chão a falar a olhar o céu , tenho saudades até mesmo daquelas nossas birras , birras essas que passavam em meros segundos ...tudo o que passamos me fazia feliz, nessa altura eu era sem dúvida a pessoa mais sortuda ! Sabes porque ? Tinha-te comigo! … hoje isso só me põe triste desanimada com a vida , pois a saudade não me larga … já lá vai 1 ano que a minha felicidade num ponto teve um “FIM” !
Hoje ao escrever isto sinto me triste muito mesmo as lágrimas essa malvadas não me largam … então quando me lembro disto quando falo disto com a minha tótó com a minha pipah nem elas me conseguem por a sorrir , nem as palavras queridas delas me fazem sorrir nada me faz sorrir  … pois a saudade é mais forte , TU és muito mais forte do que isto !
Mas é a vida … este mês assim o próximo poderá ser melhor !
Isto ficará sempre na memória :
I love you
I want you
I want talk to you
I want be with you
Nunca mas nunca deixarei de te Amar aconteça o que acontecer !
(...) 

1 comentário: