DAY3: parents.




Mãe: a minha mãe é tudo para mim 
Foi a pessoa que me carregou durante 8 meses... Durante estes anos todos da minha vida foi e sempre será a minha maior heroína.
É a pessoa que esta sempre do meu lado, faz de tudo para me ver feliz. Zangasse comigo mais que uma vez mas ainda bem que o fez pois isso fez-me crescer e ser o que sou hoje...
lamento todas as vezes que nos chateamos , e que pus o teu coração triste pois pensava que estava certa.
Eu quero ser como tu mãe... ser uma pessoa com força, garra, ter disposição para fazer io melhor, com carinho para dar como tu o fazes comigo, estar sempre presente em tudo. …
Mãe eu amo-te … com verdade e força de palavra... Mãe obrigada por tudo, por seres como és.

Pai: meu pai, meu grande amigo!
O meu pai é um homem alegre, brincalhão mas por vezes pensativo e silencioso.
É com ele que a cada dia  que passa eu aprendo a viver … meu pai, meu paizinho, meu paizão... meu velho, meu grande amigo...mas sabes bem que o faço por ser igualzinha  a ti...
pai um muito obrigado por estares sempre presente em tudo, para orientares o meu caminho, por seres como és, aquele pai rigoroso, rijo mas ao mesmo tempo tão divertido... talvez eu, seja como sou para ti...
tu mostraste me o sentido da vida... ensinas-me a nunca desistir dos meus sonhos e quase todos os dias me das a entende que se na vida se quer ser alguém tem que se lutar para isso, ultrapassar todos os obstáculos... obrigada pai por me ouvires sempre. Ouve mais uma vez: eu amo-te pai

Sem comentários:

Enviar um comentário