DAY7: my best friend.

 Quando penso em “My best friend” penso em saudade, saudade, saudade, tudo se resume em saudade ! Saudades disto e daquilo, saudades dos risos saudades dos momentos que passamos , das grandes conversas que duravam tempo infinito, oh que ricas conversas … sinto saudades de TUDO!
Mas infelizmente , o tempo passa e passa tudo fica diferente...Muito sinceramente o meu futuro , não o sei... o que seremos daqui a alguns dias , anos ? Pois bem isso ninguém o sabe! Tenho receio disso(...) A nossa vida teve rumos diferentes... bem quem sabe se não foi bom sinal ? Quem sabe se não foi um grande desafio ?
Tenho muito medo que nada volte au normal...
. Vou vivendo dia apos dia com um grande aperto dentro de mim , todos os dias recordo todos os mumentos , revejo fotografias … mas sinto saudade ! Só espero que nada mude … que nenhum de vocês se esqueça de mim … um dia destes irei ter com voçês , ao voço ouvido irei dizer o quanto vocês valem!

Existem sentimentos que nunca mudam!



Sem comentários:

Enviar um comentário